sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

BlogLiveOz!

Welcome to the BlogLiveOz! Olá, sejam bem-vindos ao Blog Live Oz!

Esse Blog foi criado com a finalidade de auxiliar nosso amigo Oz, um verdadeiro "brother" que sempre ajudou todo mundo no mercado de Mkt, Publicidade, Propaganda, Música, Vendas, etc. com seu Blog.

Todo mundo sabe, o Oz sempre é alguém muito ativo e que sempre trabalhou para auxiliar quem procura bons profissionais no mercado e incentivou também quem é um ótimo profissional para entrar ou voltar a ativa no mercado!

Recentemente nosso brother encarou de perto um AVC, mas sabemos que ele é forte e vai passar por essa com nossa força!

Falando em força, foi por esse motivo que o BlogLiveOz foi criado, ou seja, é um canal que serve para ajudá-lo, afinal de contas, agora é nossa vez de dar um HELP para nosso brô!

Vamos lá, deixe aqui sua mensagem para levantar o astral dele, ou até mesmo dicas que auxiliem para arrecadar uma graninha, sabem como é, após passar por essa, o Oz e a Mari precisarão de uma boa graninha para que todos os cuidados necessários sejam realizados para que nosso brother recupere-se muito bem e prontamente!

Well, that's all dear friends andLive Oz!!!

7 comentários:

disse...

Nossa,não sabia!!! Só quero manifestar meu apoio, e uma torcida enorme pra sua recuperação. O trabalho que o OZ faz dificilmente se encontra no mercado publicitário. A camaradagem, bom caráter e as novas possibilidades que ele sempre ofereceu de uma forma ou de outra para os mais variados profissionais que consultam seu blog, talvez nem mesmo ele tenha noção do bem que fez pras pessoas que ajudou. Tenho certeza que tudo isso se reverterá em energia positiva, e que sua recuperação em todos os sentidos acontecerá rapidamente.

Proletária das Letras disse...

Super OZ!!! Desejo vc todo sorte do mundo!! Acredite: mesmo nas dificuldades nós crescemos... Você com sua grande cooperação, ajuda e ajudou a muitas pessoas dessa louca e encantadora área de comunicação, eu fui beneficiada pelas suas grandes dicas no blog. Apesar de não conhecê-lo, saiba que pode contar com a minha solidariedade!!! Desejo a vc e família muita força e fé, afinal, se não formos entusiastas da vida, nada faremos!
Um super abraço e muitas vibrações positivas! Sorte e força OZ!!!

Kátia Regina disse...

Oi,OZ!!!!!Pode parecer bobagem, agora, mas acredite: tudo passa!Mesmo! E nos fortalece! Falo com a bagagem de vencer a batalha contra a morte por 03 vezes!!!!!Vc vai sair dessa rapidinho e vou te dizer o porquê: vc é do bem, é guerreiro e MUITO AMADO!!!!!!!!Mesmo pelas pessoas que vc nem conhece mas ajudou!!!!!
Tenho absoluta certeza que muito em breve estaremos comentando esse seu percalço, numa mesa de bar, rindo e bebendo, muito!!!!!
E digo a sua família , se puder fazer QUALQUER coisa para ajudar podem contar comigo! Força aí!!!!

Beijos,

Unknown disse...

Caro e querido OZ, você não me conhece e eu nunca falei ou escrevi para você, sou apenas mais uma pessoa que você ajudou ou tentou ajudar de maneira espontânea através de seu blog, mas saiba que eu torço e tenho certeza que logo, logo, você estará de volta e melhor do que antes (se é que isto é possível), pois, pessoas iluminadas como você merecem tudo de bom e com você não será diferente.
Muito obrigado por tudo que você fez por todos e saiba que, quando precisar ou quiser, estarei aqui para tentar ajudar no que for preciso.
Até breve e força!!!

maucris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maucris disse...

GRANDE OZ

CARA VOCE É UM GUERREIRO SEI QUE LOGO LOGO VAI SAIR DESSE POIS VOCE É UM CARA DO BEM E TEM MUITOS AMIGOS COMO EU QUE TA TORCENDO MUITO POR VOCE.

EU SEI QUE ESTOU LONGE MAIS ESTOU PEDINDO A DEUS TODOS OS DIAS POR VOCE E LOGO LOGO VOCE VAI TÁ NA ATIVA DE NOVO..QUE DEUS TE ILUMINE E TE FAREI UMA VISITA EM BREVE..


FORÇA MEU BROTHER

AMAURI

Unknown disse...

Galera,
Sobrevivi e estou aqui pra contar histórias.
Abs,
Oz